Melhores Clipes de Todos os Tempos #4

 

WARNING!

Se você não gosta de metal, não precisa nem ler o post.

Se você clicou em “GIMME METAL”, você é realmente um viking. Sendo um viking, logo você também é macho. Na verdade, esta introdução foi só pra mostrar dois posts que raramente são vistos no blog, e que merecem atenção;

Pra começar, se você não leu a torre negra e pretende um dia ler, pode parar. Caso não, continue a ler. Bom, pra começar (2), só de ler Roger Johansson na direção, dá pra se ter uma idéia do ótimo nível do clipe, seus trabalhos em Heart Of Fire do Hammerfall e em My Apocalypse do Arch Enemy já demonstram o nível do cara. Ele trabalha durante meses preso em sua casa, e quando sai, já tem o clipe todo escrito e, pra variar, é sensacional.

A música Terror Train é uma citação ao livro “Terras Devastadas”, terceiro da série “A Torre Negra”. No livro, os heróis da história pegam o trem para poderem avançar pelas terras devastadas, sem que sejam engolidos pelos mucos e cocôs que tem por lá. Na história, o trem é uma máquina com um super cérebro que é depressiva. É depressiva por não ter ninguém à sua altura para conversar com ele, por isso ele mata as pessoas para tentar se divertir. Blaine (assim gosta de ser chamado) só consegue gostar de uma coisa: charadas. Das mais fáceis às mais difíceis, ele conhece todas. Agora não vou contar aqui essa parte da história, porque vocês tem que ler o livro, é muito bom.

Quem leu a história, vai entender perfeitamente o clipe, quem não leu deve entender mais ou menos. De qualquer jeito, os closes do trem e das terras devastadas em conjunto à guitarra sensacional de Jim Morris, e o vocal de Hansi Khew9weriojeorijiserh (não sei escrever, é o vocalista do blind) tornam este clipe, pelo menos pra mim, sensacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s