10 coisas que não te fazem parecer descolado

Tava navegando agora também, e encontrei esse post, no blog Holy Taco (Taco Santo), neste, eles compilaram 10 itens sensacionais, usados por pessoas que acham que estão sendo descoladas, mas não estão; Vale a pena, mesmo não sabendo inglês todos tem imagens, não é difícil perceber;

Como também sou muito copycat dentro da moda e estou em sintonia com as maiores tendências do wannabe-descoladismo, fiz eu mesmo a minha própria lista de 10 coisas que você acha que te fazem parecer descolado, mas não fazem. Acompanhe e diga-me se concorda ou não;

10 – Bebida e Cigarro


PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO: Adultos fumam e bebem. Jovens, gostam de tentar ser adultos; O mais perto que eles chjegam é o de falhar miseravelmente. Não importa qual a sua desculpa, nem que seja querer aparecer, bebida e cigarro saiu de moda a muito tempo, e você não é descolado por beber e fumar agora.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO: Destruir seus pulmões e fígado, não aguentar correr mais meio quarteirão, cirrose, vício, início às drogas, querem mais exemplos?

9 – Ouvir música alta no celular
PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO: No ano passado, o Sony W300i era um ótimo celular, bluetooth, caixa de som levemente potente, câmera de 1mb. Todos queriam um desses, na época ainda me lembro, saiu por 200 doletas americanas, pra cá quase 800 manolos, mas todos ainda queriam ter um. Além de ter câmera, foi um dos primeiros celulares a vir com o cabo junto, coisa que sempre me deixava puto, pois a maioria dos celulares com bluetooth não vinha com o cabo.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO: Deveriam informar aos navegantes, que mostrar à todos que seu celular da geração passada ainda funciona, pra mim é babaquice. Não importa o gênero de música, quantas músicas ou qual o maldito motivo que você está fazendo isso: Todos vão te achar um imbecil. Seja no ônibus, na rua ou na puta que te pariu, você vai continuar sendo um puta dum asno e todos odiarão você. Pode ligar esta, às pessoas que ouvem som alto no carro e ficam acelerando pra fazer barulho.

8 – Tuning


PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO: “Saca só o meu Celta, tem saia, 032493 subwooferqwekj3, dois chimasbuasuhqw1, e 9324832940.” Com isso, você com certeza vai ser o centro das atenções nas ruas. É claro que vai te garantir uma boa multa pela luz azul, e a cada vez que passar no quebra molas vai ser um neon novo pra comprar, mas vale a pena.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO: Associo mentalmente Tuning à plástica. A uns dois, três anos, todo mundo fazia um pouquinho ali, um pouquinho aqui, retocando o que não tava como antigamente, depois começou a virar babaquice. Nego gastando 30mil em cirurgias, 20 no carro, um concurso de quem aparece mais. E quem é pobre, se vira com o que tem né;

7 – Usar Bottons


PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO: Bottons, uma forma prática, simples e com imagens de se expressar a todos. É meio que uma forma de chamar atenção, mas todos gostam. Eu mesmo, tenho alguns na correia da minha guitarra, e realmente gosto deles. Devo ter por volta de uns 10, que fico trocando quando tenho vontade.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO: A verdade é: Bottons não fazem parecer descolados, por mais que dêem essa ilusão. É uma pena, pois seria uma maneira relativamente fácil de parecer descolado. Só que não funciona. Embora o design moderno e as cores dos bottons possam enganar alguns idiotas, não se iluda: na maioria das vezes você só vai parecer alguém tentando parecer descolado e usando bottons para isso.

6 – Andar com o abadá de Axé, depois do dia do mesmo;

PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO: “Saca só cara, fui no axé brasil em que a ivete tava pulando e o tomara-que-caia dela caiu, e eu vi tudo”, é jovem padawan, você é um cara de sorte. Além do mais que axé é basicamente o que ocorre nas micaretas, herpis, drogas, bebida e muito lixo musical.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO: Caro amigo, ninguém se importa se você foi ou não no axé, afinal todo o resto da cidade foi, todos viram o mesmo que você, curtiram o mesmo que você, pegaram o mesmo tanto de herpes do que você, portanto não tem nada de mais, você é só um no meio de muitos.

5 – Ter um V3 Pink, Dolcy&Gabanna com 855 diamantes, black, white, purple, brown


PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO:
 Natal de 2004, a motorola tem a sensacional idéia de lançar seu celular nesta época. Motorola RAZR V3, o celular que iria revolucionar o mundo da telefonia portátil. No fim de 2005, foi eleito em 12º lugar na lista dos 50 melhores portáteis dos ultimos 50 anos. Câmera, 7mb disponíveis para seu usuário (sendo que o total dele é de 30, não tenho idéia para onde vão os seus outros 23mb livres), ringtones em mp3 e câmera VGA.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO: Pô cara, sensacional você hein? Gostaria de te informar que seu celular é um belo pedaço de bosta, a câmera é um lixo, o som é um lixo, o design é um lixo e o sistema operacional é um lixo. A única coisa que ainda presta nele, é o viva voz que tem um puta alcance, fora isso é só um toco de plástico de merda. E ainda digo  mais (Mais), até o cachorro do mendigo já tem um desses;

4 – Usar o penteado da Amy Winehouse


PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO: Totalmente aceitável, você tá usando o penteado da mulher mais falada do mundo, tem até um site prometendo um Ipod Touch pra quem prever a morte dela. Pessoalmente até gosto das músicas dela, mas que o penteado e o rosto dela são destruídos, isso temos que concordar.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO:
ELA pode. Ela é louca. Mas ninguém que não fuma crack pode, de livre e espontânea vontade, fazer aquilo no cabelo. Ninguém vai te olhar e dizer ‘uau, que pessoa legal’. A reação vai ser algo mais como ‘olha, ela quis parecer legal imitando a Amy Winehouse mas não deu muito certo’. Confie em mim.

3 – Assistir malhação

PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO: A novelinha adolescente mais falada nos ultimos dez anos. Não importa se a cada um deles é a mesma história ou a mesma enchessão de linguiça, o que importa é que não tem nenhuma pessoa feia na novela, nem pretos, nem chineses, nem qualquer coisa que eles não considerem normal.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO:  A dez anos a mesma enchessão de saco, histórias ruins, atores ruins, novelinha ditadora de moda. Na época que a moda da malhação era andar de skate, todo mundo resolveu andar, depois a moda virou usar drogas e ter filhos, todo mundo usou droga e ter filhos. Não desligue a sua tv para não perder a próxima modinha!

2 – Falar em Tiopês

PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ARRASANDO: Você não precisa ser um professor pasquale pra digitar em tiopês, muito menos um Stephen Hawpking pra digitar em tiopês, apenas ter um cérebro e boa imaginação.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASANDO: Além de já ter passado a moda do tiopês na internet, na época até eu digitava em tiopês, porém é idiota. Assim como diz a desciclopédia: Não é fácil apenas querer aprender (começar a falar mesmo que não tenha graça) o tiopês. Encontrar noobs que julgam ter capacidade de falar esta complicada língua não é difícil. Fique atento: grande quantidade de acentos gráficos, tremas, inversões desnecessárias de letras com sonoridades semelhantes e uso exacerbado de numerais caracterizam um n0obuanabi (noob wannabe, devidamente traduzido). Vale a pena dar uma lida no artigo, neste link. Bjosminliag;

1 – Ter um Blog

Ok, eu sei como é. Você tá de bobeira em casa e sua mãe lê sua redação do colégio. Aí ela te diz que você escreve bem e isso vira sua cabeça. A idéia parece legal. Você vai poder dizer para as pessoas ‘olha, entra no meu blog’. Vai poder mostrar ao mundo o que você pensa dele. Mas enquanto você pensa que todo mundo deve estar te achando muito legal por isso, a maioria das pessoas só te vê como um… nerd. Sim, talvez um nerd antenado, mas nada além de um nerd. E nerds, na visão tradicional (que não inclui vida pós-tecnologica), não são descolados.

Anúncios

5 pensamentos sobre “10 coisas que não te fazem parecer descolado

  1. AUSHUAHSUASHUHA

    Na malhaçao eu NUNCA vi um preto, e se tiver eles vão colocar como ladrao. [rubs]

    HSUAHSUAHSUAHUH KEEEEEEEEEESKARAAAAAAAAA
    1ª coisa mais brega: ter um BLOG, vai fundo posudo ! ;D

  2. Tunning*
    arasa, desde que não seja baiano, se vc ama e tem carro intende melhor, a quem não, normalmente acha isso mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s