Anarquismo, why it doesn’t works

Sid Vicious, vocalista e baixista do Sex Pistols

Primeiro vou explicar o porque do texto abaixo.
Fui pra um novo colégio essa semana, pra quem não sabe. Daí lá tem uma galerinha underground, blá blá blá, e um punk. Um não, na verdade dois. Dizem que pior do que um elefante, só dois né;

Pois bem, estávamos eu e o rubens, indo pra casa do rubens fazer o trabalho de biologia, quando um dos punks do colégio vai atrás da gente e começa a puxar papo. No mesmo dia, o suposto segundo punk, tinha ido com uma camisa do Sid Vicious* pro colégio (Lá não tem uniforme obrigatório). Daí, o outro punk nos disse algo como “Que isso cara, você viu o outro punk poser com a camisa do sid vicious? Aposto que ele nem segue a filosofia de punk. O cara anda mó vestido de playboy!”; Assim como eu faço quando estou pensando (ou não me importando), concordei com tudo que ele disse, até ouvir ele me falar sobre anarquismo. Disse que o anarquismo era bom, anarquismo é a solução do mundo, blá blá blá. Assim como eu disse pro jovem guilherme, direi a vocês porque isso não funciona.

Pra começar, não existe apenas UM anarquismo, tem um monte de vertentes, tenho que assumir que eu não sei de cor todas, by the way, na minha opinião, nenhuma delas funciona. A que eu vou falar aqui, é da Anarcopunk, a anarquia no universo punk. No punk a anarquia tem a mesma idéia de qualquer anarquia, não tem governo. Sem governo todo mundo poderia ser livre, fazer o que quiser e ser feliz.


Why It Doesn’t Works

O ponto é que, numa sociedade em que vivemos, se tirarmos a polícia, o governo, as leis, estaríamos em um completo caos. Imaginem quantas horas ainda estaríamos tendo essa vida maravilhosa, onde internet, comida, toddy, não daria nem um dia pra tudo isso continuar assim. todo mundo estaria matando por um pouco de comida, uma roupa, um cobertor. É interessante como mesmo hoje em dia, mesmo anos e anos depois que o movimento já acabou, ainda tem gente que é retardada ao ponto de acreditar nessa porra de anarquismo. Nada contra você que é anarquista, ou punk, só acho você um completo retardado mental, flw ae.

Espaço do Calladinho &lt

Só um lembrete pra eu escrever um wall of text aqui depois.

_____________________
Sid Vicious* – John Simon Ritchie-Beverly, mais conhecido como Sid Vicious, é o vocalista e baixista da banda Sex Pistols, uma banda anarquista punk retardada dos anos 80.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Anarquismo, why it doesn’t works

  1. Cara, anarquismo não funciona simplesmente porque as pessoas são babacas. Tipo, sempre tem um idiota pra estragar :)

    “O comunismo não funciona por que as pessoas gostam de ser donas das coisas.”

  2. Ah, só pra te avisar: você errou o título.
    Na negativa, já que já temos o auxiliar “Does”, seguido do “Not”, o verbo não será seguido de “S”. Assim, o título certo seria: Why it doesn’t work.
    De nada.

  3. vai tomar nu cuuuuuuuuuu ve

    e contra anarkia punk pork nao a conhesse

    a anarquia que ta a falar e sem regras mas sem interferir com os outros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s