Ragamuffin

Antes de começar meu post, fica aqui minha indignação por alguma coisa, creio eu o tempo, ter apagado meu rascunho sobre ‘Memes e a internet’
GayCop

Haile Selassie, um puta de um ditador em um random país de terceiro mundo na Africa(NO SHIT). Ok, provavelmente não conhecem ele, mas talvez conheçam o nome Ras Tafari, são de fato a mesma pessoa.
Bem como todo bom ditador, ele matou um punhado de gente, acabou usando mão de ferro várias rebeliões e possíveis golpes de estado porém nunca derramando uma única gota de sangue, sempre optou pela forca. Parecia um cara engraçado, de toda forma como todo bom ditador pro bem ou pro mal virou ícone, e alguns idolatravam outros odiavam, não vem ao caso. Esse tal Selassie transcendeu isso, fizeram uma porra de uma religião pro filho da puta que de acordo com a minha queria wikipedia tem 600 mil praticantes. O tal do Rastafari, não é só um bando de gente de dread e baseados sempre em mãos. De fato uma religião, eu gostaria de saber mais sobre isso, se alguém tiver alguma coisa e quiser me mandar.

Agora ao verdadeiro motivo do post,The Lonely Island. Sempre achei que depois do Cris Katan e do Will Ferell, large_roxbury
o Saturday Night Live não ia produzir mais nada que prestasse. Eu estava enganado e os filhos da puta inventaram o The Lonely Island “The greatest fake MCs on earth”
Eles humilham basicamente qualquer coisa que tenta ser engraçada hoje em dia no mundo da música. O nome vem de um pequeno quarto onde se alojaram durante meses, o hotel Lonely Island.

Akiva Schaffer, Jorma Taccone, e Andy Samberg. Todos amigos desde sua época de colégio, faziam vídeos quando estavam na escola e em um desses vídeos, Lazy Sunday chamou a atenção de algum random no Saturday Night Live que fez um sketch pra música e os três ganharam espaço no programa e confirmaram seu talento com a música Jizz in My Pants.

E Hoje são tão famosos que já fizeram vídeos com vários outros grandes nomes da música, só pra citar alguns. Jack Black, Justin Timberlake, que aparece em vários clipes mesmo que como figurante e T-Pain fica ai alguns vídeos.


Só pra esclarecer, Ragamuffin é uma random palavra tirada de uma música do The Lonely Island chamada Ras Trent que fala sobre rastafaris e tal.

Anúncios

Um pensamento sobre “Ragamuffin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s