Odeio atendente de padaria.

Pois é, como esse é um blog pessoal, aguentem ae meus casos de vida, mas esse post não tem só isso, é dois em um.

Não muito tempo após fazer o post abaixo, fui na padaria aqui perto pra comprar alguma coisa pra comer. Entrei na padaria, não vi nada gostoso e pensei “Bah, vai coxinha mesmo”, me movi até a parte de salgados e avistei um “Coxinha de Requeijão” com um preço em baixo, mas estava ruim pra ler, segue abaixo meu diálogo com a atendente:

– Moça, quanto tá a coxinha com requeijão?
– R$1,99 cem gramas.
– então me dá duzentas ae;

Comprei um suco de laranja pra mim e um de uva pro meu pai e me movi de volta para o escritório, assim que me sentei pra comer adivinhem a melhor parte? A coxinha não era com requeijão. Era DE requeijão.

DEUS, QUEM FAZ COXINHA SÓ COM REQUEIJÃO? Coxinha deriva de coxa de frango, logo TEM QUE TER FRANGO. Fiz o maior facepalm da minha vida e estou aqui agora, com vontade de comer coxinha de verdade.

Pois bem, a segunda parte do post é a seguinte, eu tava pensando em voltar pro blogspot. Sei que tem nego que vai dizer não, é uma bosta, blá blá blá, mas lá pelo menos o template não é em CSS e não é pago anualmente. Acshually eu nem importo de pagar, afinal eu vou começar a dar aula de violão e a ter uma renda extra, mas sei lá, blogspot é bem mais fácil de mexer, plataforma aberta e tal, eu posso mexer em o que eu quiser o tempo todo, sem precisar de alguém que manje de CSS. O que acham?

Anúncios

Um pensamento sobre “Odeio atendente de padaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s