Stefhany


“No meu crossfox, eu vou sair”

Só deus sabe como eu tinha me esquecido de postar sobre a deusa do pop brasileiro, Stefhany. Com o seu hit mundialmente famoso, “Novo Sucesso”, mais conhecido como “Cross Fox”, Stefhany fez milhares de fãs por todo o mundo, hoje em dia fazendo shows diários na Budokan e na BBC Londres.

Não é difícil perceber o exuberante talendo de nossa musa inspiradora, afinal quem é joelma perto de Stefhany Leva Eu? Apesar de seu estrondoroso sucesso, as pessoas não perceberam que ela não é mulher de esperar. Centenas de invejosos tentam todos os dias acabar com a imagem de Stefhany, sua música chegou até a ser regravada descaradamente no filme As Branquelas por uma tal de Vanessa Carlton, na cena em que Latrell liga o rádio (Sem wikipédia, amo esse filme), e Stefhany não ganhou um centavo por isso.

Pois é amigos, a vida de Stefhany não foi fácil, após ter sido dispensada por Tonivan dos teclados (um cara tão conhecido que não tem nenhum resultado pelo nome dele no youtube) que não apoiava sua carreira solo, Stefhany ficou dias sem se alimentar e dormir direito. Após isso, sua mãe viu que valia a pena investir na jovem e com isso estourou Stefhany no mundo. Resultado? Em três meses mais de 13 MIL cópias foram vendidas.

Mas mesmo após ter sido mais que comprovado que Stefhany tinha chegado para ficar, ainda tem babacas que continuam por difamar nossa deusa. Acompanhem abaixo, um vídeo do famoso Maxwell Rodrigues (QUEM?) tentando copiar a nossa cereja do sorvete de passas:

Como podem ver, ele só não falha mais miseravelmente do que esse gato tentando se alimentar. Pois é, como eu não sei como terminar esse post, fiquem aí com mais uma foto da minha, da sua, da nossa deusa, Stefhany:


“Sou linda, absoluta”

Anúncios

8 pensamentos sobre “Stefhany

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s