Bizarro.

Bom, como eu não consegui terminar o post sobre felicidade e tal, vou descrever um fato ocorrido no dia 29/06, e aconteceu mesmo. Bizarro, nâo tenho outra palavra para descrever o acontecimento no dia. Linktime e Youtube time amanhã de tarde;

Eram 06:35 quando eu acordei e pensei “Aff, que bosta”, eu tinha acordado assustado porque tinha sonhado que estava saindo do hospital por algum motivo e ao sair, vi uma mulher com um corte no rosto, cabelo preto amarrado, calça jeans, blusa de frio azul clara e uma blusa branca por baixo, com um curativo enorme no rosto tampando, porém dava pra ver um pouco do corte por baixo. No sonho, ela me disse:

– Por favor, pega aquela bolsa pra mim?

E apontou pra uma bolsa que estava do lado de fora do hospital, fui lá e peguei e ela disse:

– Agora coloca ali pra dentro por favor.

Daí eu coloquei e saí de lá rápido, porque estava assustado com aquilo tudo. Acordei não muito tempo depois e fui tomar banho e tudo mais. No mesmo dia que eu tive o sonho, fui visitar a minha bisavó que foi internada para obsevação no dia anterior num hospital daqui de BH (até aí, achei que tinha sonhado isso por causa da internação e tal), eram umas 22h +/-, quando estávamos eu e minha mãe saindo hospital.

Logo quando estava eu entregando o meu crachá de visitante na portaria, eu olhei lá pra fora e não acreditei no que vi. Uma mulher, exatamente como no meu sonho, estava virada de lado olhando para a entrada de carros do hospital. Fechei os olhos, virei para minha mãe e fui conversando com ela, como se aquilo fosse uma imaginação minha, mas quando cheguei perto, era exatamente como no meu sonho.

A mulher viu a minha mãe passar, mas olhou para mim e apontou para a bolsa. Olhei pra ela por uns dois segundos, tempo o bastante pra ver que ela era exatamente igual ao meu sonho, peguei a bolsa, coloquei pra dentro do hospital e saí meio que apressado de lá. Nem sei se ela disse alguma coisa, mas eu sabia o que fazer, nem precisava que ela disesse.

Até agora eu estou meio que assustado com isso, mas para quebrar todo esse momento de tensão, se liguem nessa foto:

Anúncios

3 pensamentos sobre “Bizarro.

  1. PAOskdpaoskdpaoksd VIADO eu adoro aberrações haha eu pegaria a mulher so pegado nato piriguetero de carteirinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s