Mais uma dona maria de luto.

“(21:42) raposamudoudemsn:
era pra bela postar hoje mas como eui n postei ontem postarei hoje vc posta sexta ok programe seu post ok vou sair voce nao merece falar comigo nem com meu angewomon”

Após uma semana sem internet eu abro o meu msn e vejo que essa mensagem foi mandada pra mim 3 dias atrás pelo Raposa, não entendi muito bem o que ele quer dizer com isso, só deu pra reparar que foi uma semana meio parada no blog, mas acho que era só eu ter acessado pra descobrir isso, mas enfim, deu pra entender que eu ia ter que postar sexta e aqui estou eu.

Vou contar uma historinha para vocês crianças do meu Brasio. Começa com um garoto conhecido por P.A, e ele tá na aula de sociologia, quase dormindo como sempre, e então o professor pede pra cada um da sala escrever 10 adjetivos pra descrever a sociedade em que nós vivemos, nosso herói abre os olhos escreve as primeiras 10 palavras que vem em sua cabeça, que muito provavelmente envolvem “buceta” ou “prexeca” talvez até as duas, “bunda”, “cocô” e vários outros palavrões. E depois de todos da turma terem escrito 10 palavras o babaca dando aula começa a perguntar um por um da sala quais palavras eles escreveram, nosso protagonista gostoso e tesudo se vê surpreendido.

Todas as respostas tinham algo em comum, todas tinham as palavras ‘capitalista’, ‘miséria’, ‘ódio’, ‘alienada’, ‘cu’, e mais um punhado de adjetivos, mas porra nenhuma das respostas tinham adjetivos positivos, legais ou bacanas e isso leva nosso amigo a uma reflexão.
-Mano se até esses alienados retardados sabem disso, porque raios ninguém faz nada?
A definição, de ‘fazer algo’ já é um puta problema, será que aquele professor estava cumprindo sua parte tentando ensinar uns adolescentes aleatórios? Nada de novo estava sendo dito ali e ainda sim algo tinha tirado nosso herói do seus estado zen natural, alguma coisa tava errada. Há muito ele já havia passado da fase de análise social, que só no Brasil na favela do lado da casa dele pra sermos mais específicos umas 30 ‘dona maria’ entram em luto por dia, tá tudo errado, nego passando fome por todo lado e nem tudo pode ser explicado pelo conflito de gerações. Faz muito tempo que o P.A largou o campo da análise e criação de soluções, ele havia aprendido da pior maneira que quando você pensa e reflete sobre certos assuntos (ou todos os assuntos) suas opiniões são meio que invalidadas automaticamente. Há algum tempo já, se ligava no campo um pouco mais abstrato e espiritual da parada, e então o professor tenta passar um vídeo no youtube que se chama “Baraka” entupido de cultura inútil nosso grande campeão já havia visto a porra do vídeo e inclusive sabia que a trilha sonora era do Dead Can Dance,
-Mas o que porra aquele vídeo tinha com a aula de sociologia?
Outra pergunta perturbava a paz de espirito dele, mas havia chegado a uma brilhante respos… sendo sincero, tô com preguiça de escrever o final do post fica aí o vídeo e tentem vocês mesmos responder essas perguntas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s