Melhores Clipes de Todos os Tempos #7


“Rápido McFly, entre no carro antes que seja tarde demais!”

Acho que qualquer humano que um dia assistiu a uma sessão da tarde, viu De Volta Para o Futuro. Seja o 1, o 2 ou o 3, se lembra rapidamente de Marty McFly, Dr. Emmett e do maravilhoso DeLorean DMC-12. O primeiro filme é de 1985, onde Marty toca um tema mais que demais da música tema do filme. Dois anos depois, 1987, o deus do universo musical lança o hit que iria tocar o coração de todos no mundo. Seu nome? Rick Astley.

Esse maravilhoso clipe demonstra toda a podreira dos anos 80 no quesito Pop. Mas também, em 1987 estavam sendo lançados Appetite For Destruction, o primeiro album do Guns (Lembrar de postar sobre o show), Bad, do Michael Jackson, Madonna saia para sua primeira turnê mundial e o Nirvana começou a tocar.

Ok, eu sei que foi um mega FODA-SE pro Nirvana, mas está aí pra quem gosta. Lembrando que quem gosta tem a mãe na zona; Pois bem, no meio desse cenário não tem como o nosso deus Rick de fato sair do limbo, porém cerca de 21 anos depois Rick finalmente sai do desconhecido e sobe ao estrelato. O motivo? Algum gênio resolve fazer um site com o seguinte endereço: http://www.internetisaseriousbusiness.com (que saiu do ar este ano, mas você pode conferir o clipe aqui também) e colocar o clipe lá.

Virou um sucesso internético e nesse ano Rick quase ganhou o óscar de melhor artista de todos os tempos no European Music Awards (EMA), foi colocado na votação por algum engraçadinho e ficou em segundo lugar. Eu fui uma das pessoas que votou centenas de vezes nele, não sei se você fez o mesmo depois de ler este post do carlos, mas deveria ter o feito. Caso não o tenha, o melhor a fazer agora é ver o clipe centenas e centenas de vezes e pausar a cada cena que o garçom negão dá uma cambalhota diferente.

Beijos mil, me sigam no trueitter, tchau.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Melhores Clipes de Todos os Tempos #7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s