The dream isn’t over

Pois é jovens, 2×1 para a Holanda, Clockwork Orange nos TTs do Twitter, Over Capacity de zuações conta o brasil mas eu ainda acredito em 2014.

Não adianta xingar o dunga, xingar o juiz, xingar a minha mãe. O Brasil tentou ganhar, os jogadores deram o melhor de si, cacete, quem que foi convocado que não sabia o que tava fazendo ali? Vi o jogo em um bar com umas 40 mulheres, elas gritaram praticamente o jogo inteiro e em todos os lances, possíveis e impossíveis de se fazer gol, foi um terror.

Mas ainda acredito em 2014, acredito que não adianta desistir do time, desistir do Dunga, desistir do Daniel Alves. Tá, dele pode desistir sim porque o miserável tem a incrível habilidade de errar todos os escanteios, mas fora ele, não leva a nada chorar e berrar. É essencial comprar a sua vuvuzela e esperar 2014. No aguardo do Mineirão ser escolhido para a abertura da copa e no aguardo da venda de ingressos para comprar a final no Morumbi, COM ou SEM Brasil. The dream isn’t over bitches, parem de chorar e voltem às suas vidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s