Fica aqui a minha previsão

Sim, fiz um curso de previsão com a queria Mãe Dináh e aprendi a prever o futuro. Invejem-me, mortais. Devido à isso, vou lhes dizer uma coisa que eu previ esses dias. Dr. Chris Melhuish, lembrem deste nome jovens leitores do odeio nachos, esse é o homem que vai ajudar na destruição mundial que os robôs vão causar em 2025. Sim, 2025 é a data exata da dominação mundial dos robôs. O motivo? Lhes explico logo aqui embaixo.

Nosso querido Dr. Melhuish criou esses dias ae, um robô com estômago e intestino, pra gerar sua própria bateria dando autonomia ao mesmo, acompanhe comigo esse pedaço da reportagem:

Em busca da liberdade para seus robôs, a equipe do Dr. Chris Melhuish, da Universidade de Bristol, na Inglaterra, resolveu adotar uma solução, por assim dizer, biomimética: criar um estômago artificial, capaz de digerir biomassa e gerar a energia necessária para alimentar os circuitos eletroeletrônicos do robô.

A mesma equipe já havia construído um robô capaz de gerar sua própria energia a partir de moscas mortas, mas eles decidiram que seria mais eficiente usar bactérias – além da eficiência, eles poderiam também evitar problemas com as associações dos defensores das moscas.

Pra quem viu Eu Robô, lembra-se exatamente de como tudo começou, com um robô inofensivo que fazia o seu dever, fazia o seu café e te dava comida na boca, no fim, todos eles se revoltaram e resolveram tocar o zarolho, promovendo a dominação mundial dos robôs e tocar o zarolho na porra toda. Pois é jovens, e vocês achando que isso só aconteceria em 2000 e cacetada? Dou quinze anos pra esses filhos da puta estarem socando todos nós pra dentro de nossas casas e nos prendendo lá dentro.

Lembrando que a melhor arma contra um robô é um tijolo. Não sabe porque? Acompanhe comigo no replay:

Fonte da notícia: Robô ganha estômago e intestino parar gerar sua própria energia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s