Eu não consigo me segurar

Prometi pra mim mesmo que só iria comprar o Iphone 4 depois de setembro, que é quando ele chega oficialmente no Brasil. Daí estava eu aqui no escritório observando alguns anúncios do mercado livre quando vejo esse:

Não me segurei.

Chegou ontem por volta da manhã e até agora não larguei o bicho. Fiquei meio sem mexer nele durante a noite porque o modelo de chip dele é diferente do original e o meu pai está com o meu que tem internet, portanto eu só joguei Doodle God e Pix’n Love Rush, como os dois já haviam sido comprados no Iphone do pai da namorada, não precisei pagar denovo pra baixá-los. Comprei Canabalt com a internet Wireless do escritório e só.
A primeira vista o bicho é maravilhoso, a tela de vidro dele faz o toque ser muito mais sensível e sutil do que a tela do antigo 3GS com as suas bordas gordas e curvas igualmente flácidas, esse modelo é liso, completamente quadrado, como disse o pessoal do Gizmodo neste post, Como você verá em um futuro artigo, o novo iPhone é tão miniaturizado que simplesmente não há espaço para superfícies curvas. Todos os componentes internos estão apertadíssimos e perfeitamente encaixados nos seus lugares; não há espaço para nada que não seja eletrônico. Logo logo farei um review de fato grande do bicho, enquanto isso vou ali procurar mais aplicativos baratos na applestore.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s