Ah nem

Pois é jovens padawans. Assim como metade do Brasil, também fiz o tão amado e bem preparado ENEM 2010. E o melhor de tudo, no ano em que eu faço o que acontecee? :D

Pois é amigoles, nesse findis ocorreu o Exame Nacional do Ensino Médio. Um provão do governo feito simplesmente pra foder com o seu fim de semana e com a minha tentativa de entrar na UFMG. Pra quem não sabe eu sou de BH e esse ano a UFMG resolveu adotar o ENEM como forma de inscrição para a primeira etapa, portanto todas as pessoas que estudaram pra caralho pra passar na UFMG desse ano porque foram reprovadas no ano passado tomaram no cu. E digo mais, foi uma puta sacanagem (e não falta dela) a escolha do local das provas não ser regional. Caralho, em São Paulo neguinho saiu 10:30 de casa e não conseguiu chegar às 12:55 na prova porque tinha que atravessar a cidade.

Foi impressionantemente mal organizado, se tem um graande tempo de preparo pra fazer tudo correndo e de ultima hora, foda hein. Eu ri profundamente de alguns poucos retardados que foram brincar de postar no twitter durante a prova, coisas como “kkkkkkkkk alguém já fez a 9” e coisas assim. Todos tiveram suas provas canceladas e o INEP pensa em processá-los e foder com tudo sem dó e nem piedade. Estilo She Ra, porra.


“-AE CARAIO”

Pois é gatinhos, agora finalmente vou poder voltar a postar freneticamente nesse maravilhoso blog. Falando nisso, chegou meu Red Dead Redemption e o Xbox 360 tá chegando amanhã, caraio.

ps: A unha é pra tocar violão, não é falta de higiene.
ps2: amanhã tem post sobre os dois primeiros episódios de The Walking Dead

Anúncios

Um pensamento sobre “Ah nem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s