Introdução à contabilidade

Não, este post não tem nada a ver com introdução à contabilidade, é só o nome da matéria que eu estou assistindo enquanto escrevo o texto. E eu nem estou vagabundando não, o exercício que está sendo resolvido não foi feito em sala por minha pessoa pois estava ocupado no show da eivril lengavine.

É isso mesmo amiguinhos, eu, com uma camisa do mothafucking ozzy osbourne, fui ao show da Avril Lavigne. Na verdade eu ouvia ela pra caralho lááá nos longínquos anos 2002-04, e eu curtia pra caralho as músicas antigas, até aprendi a tocar complicated e skater boy na guitarra.

E no fim da história as poucas músicas que valeram a grana foram essas duas. Vou explicar abaixo o motivo do meu desgostoso show.

A) Alto nível de crianças retardadas.

Tudo bem, eu sei que vocês vão vir dizendo “mas isso é óbvio, hurr durr”, porém eu não fui ingenuamente acreditando que não teriam fãs idiotas, porém não esperava TANTAS retardadas. Cara, eu juro, deviam ter umas 30 meninas que nem menstruaram ainda por metro quadrado no show. Um verdadeiro deleite para pedófilos. Fui com a minha namorada (50% do motivo d’eu ter ido) e por isso simplesmente curti ela reclamando das mesmas. Obviamente não quis ficar na grade do show, não estava indo ver nenhum ozzy osbourne ou matanza, era só a avril caralho.

20110808-201949.jpg
Aí sou eu e a Srta. Nachos na grade da pista fucking VIP no show do ozzy.

Mas o show do ozzy é história para outro dia, vamos voltar pra avril. Estávamos lá, na arquibancada, eu e minha namorada e eu ouvindo os papos das pré-menstruação atrás de mim:

– Ai, eu passei por tanta coisa pra estar aqui, você nem acredita o que aconteceu, meu pai não queria me deixar vir mas eu chorei e implorei pra ele e ele deixou. Nossa, foi tão difícil eu encontrar os pôsteres e revistas dela, e dai vem esse monte de poser no show da avril. Aposto que essas pessoas nem gostam da avril e vem aqui.

Engraçado é que eu só conheço os dois primeiros álbuns e justamente as músicas deles a menina não sabia nada. Não que eu tenha reparado, isso foi a minha namorada que disse. E alem disso tinha o inglês infantil né, aquelas coisas horrorosas de one, little two, little three little indians e tal.

B) QUANTO VIADO maluco.

Vocês não acreditam no tanto de viado que tinha no local, era sem noção assim. Cerca de 99% dos homens no recinto eram viados. Eu juro que os únicos que não eram gays eram: eu (4sure), uns dois caras que foram com a amiga da minha namorada, um cara que estava com uma blusa do helloween e outro com a blusa do motorhead. Todos devidamente acompanhados de suas namoradas.

C) A mulher não aguenta cantar as músicas dela.

Pow, não acreditava que ela não aguentaria cantar as músicas antigas (que são mais agudas), paguei pra ver só elas e a filha da puta quando não errava a nota, deixava a galera cantar. Alem Disso ela ficava toda hora indo lá pra trás, aposto que estava enchendo a cara na cachaça brasileira.

D) Playback.

Creio que para ficar mais similar com as versões de estúdio das músicas ela usava um back vocal cantado por ela mesma que já estava gravado, porém teve um momento que eu podia jurar que eu ouvi a voz principal cantar enquanto ela virava a cara para sorrir para alguém.

Mas, apesar dos pesares a canadense me ganhou nas músicas antigas, ganhou meu coração com a cara de criança que ela ainda tem. Porém ela tem uma voz chata pra caralho, puta merda.

Pra quem não entendeu a piada na chamada do post, vejam o vídeo abaixo.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Introdução à contabilidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s