Cagar é mto bmo

Se eu fizesse um top 100 das melhores coisas da minha vida, com certeza cagar seria uma das primeiras.

Não tem nada melhor do que se abundar na cadeira, concentrar todo o ki no olho de thundera e evitar piscar, para não ter que limpar. Tem gente que gosta de cagar durante horas, até dias se puder, tem outras pessoas que gostam de dormir na privada, outras gostam de cagar por 10 segundos (Recorde que eu já vi até hoje: 47seg) e outras gostam de cagar lendo. Eu especialmente gosto de cagar de qualquer jeito. Concentrando, rápido, dormindo, lendo, se for pra cagar, até no banho deve ser bom.

Na minha opinião, quem fica de viadagem quando se fala de cagar “Ai que nojo”, devem expelir morangos pelo cu, só se for, porque eu sei que vocês também cagam, e cagam fedido. Pra quem não sabe, o coliforme fecal mal-cheiroso, é devido à carne, que apodrece no seu organismo e faz a merda feder. Apesar de eu sempre comer muitas carnes diferentes, estranhamente minha bosta tem sempre o mesmo cheiro, ou um parecido. Mas eu gosto de cagar também em qualquer lugar. Seja numa privada na casa de um amigo, em casa ou no shopping, tem um buraco acolchoado tá valendo;

Outro dia, eu fui em uma pizzaria chique aqui da cidade, com meus avós, a amiga da minha vó (Que eu já considero como tia) e uma prima minha, de Maringá. Após esperar 45minutos pela chegada deles (Disseram que estariam lá 19:00, cheguei 19:15 e só chegaram às 20:00), resolvi ir no banheiro, afinal ali era um banheiro de rico, devia ter até um bidê pra não sujar a mão limpando a bunda. Até aí tudo bem, entrei no banheiro e tal, e acima da privada, tinha uma caixa com uns papéis, e tinha uns desenhos em baixo, segue a foto do ultimo deles:

Daí pensei “Pô legal, assento anti infecções retais”, daí eu tiro e tal, após uns 30 segundos de observação, descobri como abria a parada e tal, e o resultado foi esse:

Não sei se sou só eu que vejo, mas tem um coração aí, e se repararem na imagem, tem um “recorte” pro pênis também. Pensei “Bom, já que coloquei vou tentar cagar nisso”, pra que ? Logo na hora que eu sentei ouvi aquele barulho de papel amassando ( que me irrita) e tal, tentei me arrumar de qualquer jeito, e não consegui. Resultado: Amassei tudo e joguei no lixo. Pô, eu cago em shopping e nunca peguei nada, porque iria pegar alguma doença ali ? Daí tudo bem, terminei e tal, quando fui pegar o papel higiênico, isso saiu do lugar onde deveria haver um:

Vocês não podem sentir o papel, mas isso era um daqueles guardanapos onde você tenta secar a gordura da sua mão, e ele só espalha. É quase como um repelente contra água. Não tenho nem que dizer o quanto aquilo limpou meu buraco da topeira né ? Após duas tentativas falhas de me limpar com esse pedaço de merda, já estava puto e tal, pensei “Foda-se”, abri a porta do box, peguei umas 6 folhas de papel pra secar a mão (que era melhor que o de limpar a bunda) e me limpei com aquilo mesmo. Saí quase uns 10 minutos depois, puto daquele maldito banheiro.
Queria saber porque colocam os guardanapos no lugar do papel higiênico e o papel higiênico no lugar de secar a mão. (Logo os papéis de secar a mão vão no lugar dos guardanapos?).

 

OFF:  Galerinha, continue clicando nos links do odeionatchos do blogspot, só temos U$7,00 até agora pô );

Pra quem perguntou no post de baixo, acho que foi o Roberto, o dinheiro pode sim ser convertido pra real e sacado, mas você precisa fazer U$100 ou mais pra poder retirar o mesmo;

2 pensamentos sobre “Cagar é mto bmo

  1. Cagar é um momento de nirvana, gosto de cagar domingo de manha em casa, sozinho, é o melhor dia.

Deixe um comentário